A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) fez duas apreensões em ônibus na região de Maringá, Oeste do estado, na madrugada deste sábado (14). Em uma fiscalização os policiais encontraram anabolizantes para uso animal e em outra abordagem foram apreendidas mercadorias contrabandeadas no valor de R$ 25 mil.
Os anabolizantes estavam sendo transportados em um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu-Belo Horizonte (MG). Durante uma operação de fiscalização na PR-317, os policiais encontraram no recipiente de lixo do veículo uma sacola com 45 unidades do produto, entre ampolas e frascos.
Os proprietários dos anabolizantes não foram identificados, mas segundo a PRE, a probabilidade é que elas estavam sendo trazidas do Paraguai. Após a apreensão, as mercadorias foram encaminhadas para a Delegacia da Polícia Federal de Maringá.
No mesmo trecho da rodovia, policiais abordaram um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu-Londrina e encontraram bolsas abarrotadas de mercadorias do Paraguai. Entre os produtos estavam tablets, telefones celulares, roteadores e pen drives, que somavam um valor próximo de R$ 25 mil. Duas passageiras assumiram a posse das mercadorias e irão responder em liberdade por descaminho. Os produtos apreendidos foram encaminhados para o depósito da Receita Federal em Maringá.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião