Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Cope assume investigação de assalto que terminou com gerente baleada

Gerente de loja de celulares é atendida após ser baleada em assalto no centro de Curitiba. | Rodrigo Sierpinski/Gazeta do Povo
Gerente de loja de celulares é atendida após ser baleada em assalto no centro de Curitiba. (Foto: Rodrigo Sierpinski/Gazeta do Povo)

Imagens das câmeras de segurança de uma loja de telefones celulares, que foi alvo de um assalto na terça-feira (16), vão ajudar a polícia a identificar o suspeito. A investigação do caso está com o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope). De acordo com o delegado Rodrigo Brown, o suspeito do crime já teria cometido um assalto na semana anterior.

Na ação dos assaltantes, a gerente da loja de celulares franqueada da operadora TIM foi baleada. A mulher de 35 anos foi atingida no abdômen e foi encaminhada para o Hospital Evangélico. De acordo com a instituição, ela foi operada na terça-feira (16) e seu estado de saúde é estável, sem previsão de alta.

COPE ASSUME CASO DE TENTATIVA DE ASSALTO NO CENTRO DE CURITIBA

Cope assume caso de tentativa de assalto no centro de Curitiba

Imagens das câmeras de segurança mostram que suspeito já teria cometido assalto na semana anterior. Delegado pede ajuda à população para identificar o bandido.

+ VÍDEOS

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.