Policiais do Cope (Centro de Operações Policiais Especiais) da Polícia Civil prenderam em Curitiba, em cumprimento de um mandado de prisão na última semana, um homem suspeito de matar um agente penitenciário. Valdir Weiber foi preso por tráfico de drogas, mas conta com extensa ficha na Justiça. Entre os crimes estaria a morte de um agente penitenciário.
O suspeito teria matado um agente penitenciário em 2013. Segundo a Polícia Civil, Weiber é acusado, além do tráfico de drogas, de envolvimento em roubo, homicídio, falsidade ideológica, formação de quadrilha e porte ilegal de arma com sinal suprimido. Com passagem pelo sistema penitenciário, foi condenado a prisão por 29 anos até o ano passado, e ainda estava na condicional.
Junto com ele foi presa uma mulher também acusada de tráfico de drogas. Assim como Weiber, havia um mandado de prisão contra a mulher, identificada como Joilsa Stresser Sepnovit. Segundo a Polícia Civil, somente neste ano foi a terceira vez em que a suspeita foi presa. Ela tem passagem na Polícia por tráfico de drogas, porte de munição de uso restrito e responde processo por homicídio.
A dupla, junto com outros dois presos na mesma situação - Fabiana dos Santos Fernandes e Ananias de Oliveira ainda foram autuados em flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora