Dois homens que participaram do assalto a uma agência do Banco do Brasil de Marmeleiro, região Sudoeste do Paraná, no mês de setembro, foram presos nesta segunda. As investigações foram realizadas pela 19.ª Subdivisão de Polícia de Francisco Beltrão, com apoio da PM da região, e tentavam solucionar o assalto realizado em 6 de setembro, quando os assaltantes renderam a família do gerente do banco e o obrigaram a colaborar no crime.
Saladiel Catini, 31 anos, e Alvacir de Lima, 37, faziam parte da quadrilha formada por 11 pessoas. Dez já foram encontradas e presas pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e apenas Miguel Florkoski de Souza continua foragido. No assalto foram levados R$ 148 mil.
No da do crime a Polícia já havia prendido a maior parte da quadrilha, mas quatro conseguiram fugir e estavam escondidas no Paraná e em Santa Catarina. Após a identificação dos quatro assaltantes, três equipes da Polícia foram enviadas para prendê-los. Lima foi encontrado em São Bento do Sul, em Santa Catarina, escondido na casa de seu cunhado e Salatiel estava escondido na casa de sua namorada, no bairro Capão Raso, em Curitiba.
Saladiel Catini já tem passagens pela polícia por roubo, porte de arma, receptação, uso de drogas e homicídio e Alvacir de Lima, e o foragido Miguel Florkoski de Souza, aparentemente não têm passagens pela polícia, mas o Cope ainda está investigando, segundo a matéria divulgada pela Sesp.
Barroso vota por manter exigência de decisão judicial para responsabilizar redes por ofensas
Dias de pânico: o que explica a disparada do dólar e dos juros
Congresso fecha lista do “imposto do pecado”; veja o que terá sobretaxa e o que escapou
Como funciona a “previdência militar” que o Congresso vai rever
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora