Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Natal

Coral se apresentará em sacadas do hotel mais antigo de Curitiba

Construído  em 1889, prédio será iluminado para apresentações | Divulgação/
Construído em 1889, prédio será iluminado para apresentações (Foto: Divulgação/)

Considerado o hotel mais antigo de Curitiba, o Hostel Homa terá duas apresentações de natal, com coral e outras atrações musicais. A programação começa na próxima segunda-feira (07), a partir das 19h, com a exibição de “A Sacada Encantada”, que contará com a participação de 20 coralistas e um musicista de órgão, que apresentarão repertórios natalinos. As apresentações serão realizadas nas sacadas e janelas do antigo Hostel e a antiga fachada de 1889 será toda iluminada e decorada.

De acordo com a gerente do Hostel, Francielle Zuffo, após muito tempo com a ideia em mente, os donos e colaboradores conseguiram tirá-la do papel e colocá-la em prática. “Ao apresentar ao Coral Vida Nova eles se encantaram e unimos esforços para, mesmo sem verba, trazer esta nova atração para a cidade”, comenta.

Três atores da companhia Contarte farão apresentações com músicas e lendas natalinas, no próximo dia 13, às 17h30. Segundo a diretora da Contarte, Gizáh Ferreira, o Natal é um momento mágico e através do Auto de Natal os sonhos adormecidos dentro de cada pessoa poderão ser despertados com as tradicionais músicas e lendas natalinas.

No domingo (13), três atores da companhia Contarte farão apresentações com músicas e lendas natalinas, no próximo dia 13, às 17h30. Segundo a diretora da Contarte, Gizáh Ferreira, o Natal é um momento mágico e através do Auto de Natal os sonhos adormecidos dentro de cada pessoa poderão ser despertados com as tradicionais músicas e lendas natalinas.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Tudo sobre:

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.