A penúltima noite do Crystal Fashion foi especialmente agitada. Crianças fofas desfilando, presença de galã global, moda para jovens colorida e moderna, meninas histéricas atrás de autógrafos e sala de desfiles lotada compuseram o cenário.
Com os shows da marca infantil Lilica&Tigor e da grife Triton, a freqüência nos corredores do evento mudou do público adulto, que predominava nas demais noites, para a multidão de crianças com seus pais, na primeira etapa, e uma horda de garotas, ao final da noite de sexta-feira. A participação do ator Bruno Gagliasso na passarela da Triton fez toda a diferença.
Perto das 21 horas, Gagliasso chegou para a primeira etapa da agenda de astro que cumpriu na cidade. No estande da Fundação Pró-Renal, o ator, cercado de seguranças, autografou mais de 50 camisetas da campanha de prevenção às doenças renais. O desfile começou com uma hora de atraso - passava das 22 horas quando as primeiras modelos entraram na passarela ao som de rockn roll. O jovem galã fez duas entradas com roupas da grife e, no fechamento, usou a camiseta da campanha Pró-Renal.
Cores e apliques
A coleção de inverno 2006 da marca comandada por Tufi Duek surpreende pelo equilíbrio no uso da variada cartela de cores, junto à estamparia e apliques com temas infanto-juvenis (nuvens, estrelinhas e árvores). Além de acertar nos tons, o design joga com composições espertas entre o microcurto e o longo para as meninas, e os casacos pesados e bem estruturados para garotos (inspiração do personagem Pequeno Príncipe, cujo universo lúdico permeia toda a coleção).
Se a idéia era brincar com a imaginação e mexer com os desejos teens, deu certo. Como uma criança se deliciando com lápis de cor, o estilista deve ter se divertido criando a coleção com a liberdade que só os sonhos trazem. O resultado deverá ser um sucesso comercial. Já na noite do desfile, havia dezenas de meninas na platéia usando peças da nova coleção da Triton.
Congresso mantém queda de braço com STF e ameaça pacote do governo
Deputados contestam Lewandowski e lançam frente pela liberdade de expressão
Marcel van Hattem desafia: Polícia Federal não o prendeu por falta de coragem? Assista ao Sem Rodeios
Moraes proíbe entrega de dados de prontuários de aborto ao Cremesp
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora