Um corpo completamente carbonizado foi encontrado na manhã desta terça-feira (24) às margens de uma rua na cidade de Piraquara, quase divisa com São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Por causa da carbonização, a polícia ainda não sabe dizer a idade aproximada, o sexo da vítima ou a causa da morte. A delegacia da cidade investiga o caso.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo foi encontrado pouco depois das 6 horas por uma pessoa que ia para o trabalho. O cadáver estava na Rua Atílio Pedão, próximo ao número 12, e foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. Segundo o delegado titular da cidade, Osmar Feijó, há indícios de que a vítima morreu e teve o corpo queimado em outro lugar, e foi apenas "desovada" no local.
Segundo o delegado, a área onde a vítima foi encontrada é residencial e um crime desse tipo dificilmente ocorreria por lá. "Ainda dependemos de exames para comprovar essa e outras hipóteses, mas tudo leva a crer que o corpo não foi carbonizado no local", diz.
Exames do Instituto de Criminalística que podem apontar a causa da morte devem ser concluídos em até 30 dias. "Somente a partir dos laudos ou de informações de familiares ou testemunhas é que poderemos avançar na investigação", finaliza o delegado.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora