O Corpo de Bombeiros já controlou o incêndio de grandes proporções que atingiu um barracão na Vila das Torres no início da tarde desta sexta-feira (1º). O imóvel de dois andares, localizado na Rua Anna Friebe, 241, próximo à Avenida das Torres, em Curitiba, teve o segundo piso totalmente destruído. Duas outras casas localizadas ao lado também foram atingidas. Ninguém ficou ferido.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou no segundo andar da residência, onde foram encontrados quatro butijões de gás. O primeiro andar não chegou a ser atingido. No local funcionava um depósito de papel reciclável no primeiro piso e no andar de cima moravam cinco famílias.
Uma criança de 10 anos foi retirada da residência sem nenhum ferimento. As famílias da casa ficaram desesperadas pelo fogo. Alguns moradores tentaram tirar os papéis recicláveis do local e os pertences, arriscando a própria vida. Os Bombeiros tiveram que controlar a população para ninguém se ferir.
De acordo com populares da região, a suspeita pelo início do incêndio é de uma briga familiar. O casal Iara Maria Pereira e Claudinei Gonçalves, moradores do local, discutiram na noite anterior. Segundo Maria, durante a discussão o marido disse que colocaria fogo na casa.
Após o incêndio ter começado, Gonçalves fugiu para a Vila Zumbi com o filho de 10 meses do casal.
Os recordes na arrecadação federal não param e o governo insiste em ficar no vermelho
TRF1 autoriza resolução que facilita aborto em menores de 14 anos sem o aval dos pais
Ao anunciar mudanças na Meta, Zuckerberg cita censura de “tribunais secretos” em indireta ao STF
Secretário de Lula diz que decisão de Zuckerberg é “convite para ativismo da extrema-direita”
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora