• Carregando...

O corpo de Julia Moraes, de 3 anos, vítima do desabamento de parte de um prédio no centro de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, na noite de segunda-feira, será liberado do Instituto Médico legal (IML) ainda na manhã desta terça. Ainda não há informação sobre horário do enterro da menina.

Além de Julia, outras seis pessoas ficaram feridas no desabamento das lajes de um prédio de 13 andares, ocorrido por volta das 19h30 de segunda. Segundo os bombeiros, as equipes continuam as buscas a uma enfermeira, de 26 anos, que ainda está desaparecida e pode estar entre os escombros.

Seis pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram levadas para hospitais da região. O pai e a mãe de Julia foram encaminhados para o Hospital São Bernardo. Segundo o hospital, a mãe já foi liberada. Ainda não há informação sobre o estado de saúde do pai. A criança chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto Socorro Central da cidade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]