O corpo da enfermeira Patrícia Alves Farias de Lima, de 26 anos, que morreu no desabamento da laje de um prédio no centro de São Bernardo do Campo, no Grande ABC, em São Paulo, será sepultado na tarde desta quarta-feira.
O corpo foi encontrado entre os escombros na noite de terça. Ele estava no Instituto Médico legal (IML) e foi liberado por volta das 7 horas, sendo encaminhado para o velório do Hospital Municipal de Ribeirão Pires. O enterro está marcado para as 16 horas, no Cemitério Municipal São Sebastião, em Rio Grande da Serra.
Patrícia estava no sexto andar do prédio na hora do acidente. No mesmo andar se encontravam o metalúrgico José Fabrício Oliveira Moraes, de 37 anos, e a filha dele, Júlia, de 3 anos, que morreu. Uma infiltração na cobertura é a principal hipótese para a causa da queda das lajes.
Escombros
Cerca de 30 homens do Corpo de bombeiros continuam nesta quarta os trabalhos de retirada dos escombros do prédio. A retirada das lajes do prédio está prevista para ser feita também hoje, segundo os bombeiros.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Lula abre espaço para Lira e Pacheco no governo e acelera reforma ministerial
Trump diz que “definitivamente” vai impor tarifas à União Europeia
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora