O corpo do estudante curitibano de Engenharia do Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA) de São José dos Campos, São Paulo, Guilherme Testoni, foi enterrado no início da tarde desta sexta-feira em Ponta Grossa - região dos Campos Gerais.

CARREGANDO :)

O corpo de Testoni chegou à cidade às 12h30 num avião Bandeirante da Força Aérea Brasileira (FAB) fretado pelo ITA. Depois de sair de Vitória, no Espírito Santo, onde a polícia encontrou o corpo do estudante, o avião fez uma parada técnica em São José dos Campos, onde amigos de Testoni embarcaram para acompanhar o funeral.

A Polícia Civil de São Paulo, que está investigando o caso ao lado de detetives de Vitória, ainda não sabe o que causou a morte do estudante.

Publicidade

Testoni estava desaparecido desde o dia 17, quando saiu do alojamento do ITA dizendo aos colegas de quarto que iria viajar. Seis dias depois, o carro do estudante foi encontrado queimado em Guarapari. Na última segunda-feira a polícia encontrou o corpo de um jovem em alto mar. Somente na quarta-feira pela manhã os tios de Testoni reconheceram o corpo como sendo o do sobrinho.