Foi enterrado na tarde desta segunda-feira, em Santa Tereza do Oeste, no Oeste do Paraná, o corpo do estudante Cleverson da Silva Revani, 21 anos, morto durante um tiroteio em frente a um clube na madrugada de domingo em Cascavel. Na ocasião, outros cinco jovens foram baleados, entre eles um adolescente, de 17 anos, que está internado na UTI do Hospital Universitário (HU), de Cascavel, com risco de morte. Até esta tarde, a polícia não havia prendido nenhum dos envolvidos.
De acordo com a Polícia Militar, o tiroteio aconteceu em frente ao Palace Clube, zona leste da cidade. No local, estava sendo realizada a escolha da Miss Estudante. Testemunhas informaram, que um grupo de jovens estava do lado de fora do clube, esperando a saída de outros estudantes, para iniciar a briga. Após uma discussão, vários tiros foram disparados no local. Cleverson levou vários tiros e foi levado para o Hospital São Lucas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O enterro do corpo do rapaz aconteceu em Santa Tereza do Oeste, onde mora a família. O tiroteio também resultou em ferimentos em dois adolescentes, um deles internado na UTI do HU, e nos jovens Moisés dos Santos de Souza, 22 anos, Roberto Sanuski Martins, 20 anos e John Lenon Tressi, 20 anos. Este recebeu alta na manhã deste domingo do HU. Os demais continuam internados, mas não correm riscos de morte.
A polícia ainda não tem informações de quem e quantas pessoas teriam sido as responsáveis pelo crime. Até a tarde desta segunda-feira, não houve nenhuma prisão. Uma das suspeitas é de que os envolvidos na briga são rivais e resolveram acertar as contas ali mesmo. A reportagem da Gazeta do Povo tentou ouvir nesta segunda a direção do clube onde estava sendo realizado o baile de escolha da Miss Estudante 2006, mas ninguém encontrado para falar sobre o assunto.