• Carregando...
Parque em que suspeitos trabalhavam foi incendiado | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
Parque em que suspeitos trabalhavam foi incendiado| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

O corpo de Tayná Adriane da Silva, de 14 anos, que estava desaparecida desde terça-f­eira em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, foi encontrado no início da tarde de ontem. A informação foi confirmada pelo delegado Silvan Pereira, titular da delegacia de Alto Maracanã, em Colombo, que investiga o caso. Quatro suspeitos de cometer o crime foram presos. Três deles confessaram o homicídio, conforme informação do chefe das investigações, Rudz Elói. Ele relatou que os homens disseram ter estrangulado a vítima.

Três teriam participado do estupro e um deles se arrependeu no meio do caminho e voltado. Os envolvidos no crime têm 22, 23 e 25 anos. O suspeito que se arrependeu tem 22 anos. Os quatro permanecem presos na Delegacia Alto Maracanã, em Colombo.

Os homens trabalhavam em um parque de diversões, que fica na Rua Presidente Faria, bairro Colônia Faria. Eles capturaram a menina na noite de terça-feira e levaram ela a um matagal. No local, eles teriam estuprado Tayná e assassinado a menina por estrangulamento.

De acordo com o investigador, os autores abandonaram a vítima morta no matagal e só no dia seguinte resolveram voltar ao local para enterrar o corpo. Eles teriam ainda feito sexo com o cadáver (necrofilia) antes de efetuar o enterro, segundo informou a polícia.

Protesto

Depois que policiais estiveram no parque de diversões para as primeiras buscas ao corpo, ainda na quinta-feira, moradores da região se revoltaram e começaram um protesto. Cerca de 200 pessoas foram ao local, por volta das 19 horas do mesmo dia, e atearam fogo em um caminhão e outros objetos do estabelecimento.

De acordo com a Polícia Militar (PM), equipes da tropa de choque foram ao local para ajudar na dispersão do protesto. Não foram registrados feridos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]