O corpo de uma mulher foi encontrado na tarde desta terça-feira (23) em área de reflorestamento da Embrapa Florestas em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. A vítima, ainda não identificada, foi localizada por dois funcionários da empresa, segundo informou a Delegacia de Alto Maracanã. O caso ocorre quase um mês depois do assassinato da adolescente Tayná Adriane da Silva, que desapareceu no dia 25 de junho também em uma área rural de Colombo. O corpo dela só foi encontrado no dia 28 daquele mês.
Em relação à mulher encontrada morta nesta terça-feira, informações preliminares da Polícia Civil dão conta que a vítima teria sido morta por espancamento. "Encontramos vestígios de sangue próximo ao local onde ela estava", explicou o investigador Julian Meireles.
A mulher, segundo o policial, aparentava ter entre 20 e 25 anos. Ela foi encontrada vestida com uma calça jeans azul escuro, blusa de lã preta e jaqueta bege. Policiais civis afirmaram também que a vítima vestia uma luva preta na mão direita e tinha uma aliança na mão esquerda, podendo indicar que ela era casada.
Perda de contato com a classe trabalhadora arruína democratas e acende alerta para petistas
Bolsonaro testa Moraes e cobra passaporte para posse de Trump; acompanhe o Sem Rodeios
BC dá “puxão de orelha” no governo Lula e cobra compromisso com ajuste fiscal
Comparada ao grande porrete americano, caneta de Moraes é um graveto seco
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião