Já está no Brasil o corpo do maringaense Rafael Kawakami, de 19 anos, que morreu num acidente de trânsito no Japão, no dia 12 de novembro.
O corpo chegou na manhã desta quinta-feira (24) em São Paulo e deve seguir de carro para Maringá, no Noroeste do Paraná, durante a tarde. De acordo com Paraná TV, o velório vai ser na sede da Seicho-no-iê da cidade. O enterro vai ser sexta-feira à tarde, no Cemitério Municipal.
Acidente no Japão
Dois dos sete brasileiros que morreram no acidente de trânsito ocorrido no dia 12 de novembro na província de Shiga, no Japão, eram do Paraná. A outra vítima era Márcio Tamashiro, 32, também de Maringá. Eles estavam no Japão a trabalho.
Os sete brasileiros estavam voltando para a cidade de Oumi, onde moravam, depois de um passeio em uma discoteca em Nagóia, quando resolveram parar na estrada para ver um acidente. Neste momento, um caminhão desgovernado atropelou os brasileiros. Os corpos foram arrastados por cerca de 30 metros. O motorista do caminhão, Takehiro Matsuzaki, de 39 anos, foi preso.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora