São Paulo - O corpo da menina Ana Luíza Braga Maciel, 10 anos, foi en­­contrado dentro de um saco de lixo na noite de segunda-feira, no bairro Copacabana, em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais, a criança estava desaparecida desde a última terça-feira, dia 27, quan­­do ela saiu de casa, na Rua Sebas­tião Lemos, para ir à casa de uma vizinha.

CARREGANDO :)

Alguns vizinhos acionaram a polícia após encontrar um corpo em decomposição dentro de um saco de lixo, nas proximidades da casa da menina.

O corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), não apresentava marcas de tiros. As causas da morte serão investigadas. A Delegacia de Homicídios participa do caso. Ninguém foi preso até o momento.

Publicidade

Conforme o jornal Hoje em Dia, o crime causou grande re­­per­­cussão na região do bairro Co­­pacabana, onde muitas pessoas ajudaram a procurar a criança que desapareceu em circunstâncias misteriosas. A mãe da menina, a doméstica Maria dos Reis, 37 anos, contou para a polícia que não sabia quem poderia ter raptado a sua filha. Ela afirmou que a família não tem ne­­nhum inimigo.

Veja também
  • Abuso sexual contra crianças se perpetua