O corpo de uma mulher foi resgatado de dentro de um poço em uma propriedade rural, em Ibiporã, no Norte do Paraná, na madrugada desta quinta-feira (4). A suspeita é de que se trata de uma advogada de Londrina, desaparecida há mais de duas semanas, segundo a Polícia Civil.
A chácara onde o corpo da mulher foi encontrado é de propriedade da família dela. Segundo o Corpo de Bombeiros, funcionários do local acharam no começo que se tratava de uma criança desaparecida há alguns dias. No entanto, quando chegaram ao local, os bombeiros viram que se tratava de uma pessoa adulta.
A Polícia Civil foi chamada ao local para dar início à perícia. Após os exames, o poço foi liberado para os bombeiros realizarem o resgate do corpo. Os equipamentos necessários tiveram que ser enviados de Londrina, o que atrasou o resgate para as 2 horas desta quinta-feira (4).
A identidade da mulher não foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML) até as 8h40 desta quinta-feira (4). O caso será investigado pela 10ª Subdivisão de Polícia Civil (SDP). Os peritos vão apurar se houve homicídio.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora