• Carregando...
 | ANIELE NASCIMENTO/ANIELE NASCIMENTO
| Foto: ANIELE NASCIMENTO/ANIELE NASCIMENTO

Foi encontrado na noite de quarta-feira (10), no litoral de São Paulo, o corpo do tripulante búlgaro que desapareceu na baía de Paranaguá na última semana. O tripulante trabalhava no navio maltês Slavyanka, que aguardava para atracar no Porto de Paranaguá quando o incidente aconteceu. Representantes da agência marítima responsável pelo navio foram até o Instituto Médico Legal na cidade de Registro (SP) fazer o reconhecimento do corpo. O tripulante tinha aproximadamente 49 anos e ficou desaparecido por dez dias.

Segundo a Capitania dos Portos do Paraná, o caso está sendo investigado pela Polícia Federal. A delegada responsável pela investigação, Christiane Seidl, afirma que já realizou as diligências para descobrir as causas do incidente. “A princípio, trabalhamos com a hipótese de que ele se jogou no mar, mas não sabemos se ele estava consciente”, afirma. A Capitania dos Portos também abriu inquérito para apurar as causas do ocorrido.

O navio Slavyanka está em Paranaguá desde o final de julho, carregado com mais de 30 mil toneladas de fertilizante e não pode deixar a cidade até a conclusão do inquérito, que ainda não tem previsão de término.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]