O corpo da turista Laura Pamela Viana, de 25 anos, morta durante um assalto em Copacabana, deve chegar ainda nesta quinta-feira (18) na Argentina. Em nota, o consulado do país afirma que está prestando toda a assistência aos familiares e amigos da vítima, e voltou a lamentar a morte dela.
“Com relação ao translado do corpo, se está trabalhando com as autoridades e companhias aéreas correspondentes para que seja realizado também no transcurso do dia de hoje. Transmitimos o agradecimento às autoridades no Rio de Janeiro, especialmente à DEAT. BPTUR e Delegacia de Homicídios, assim como às companhias aéreas Aerolineas Argentinas, TAM, Gol, que prestaram sua colaboração e solidariedade para cumprir com os desejos da família”, afirma o consulado, em nota.
Laura havia completado 25 anos no mês passado. Funcionária de um call center no município de Resistência, a sete quilômetros de Fontana, cidade onde morava, ela estava de férias na cidade com Sergio Plutt, com quem era casada desde 2010, o filho e as amigas. Ela foi morta na madrugada da quarta-feira (17), após ser abordada por dois bandidos na altura do Copacabana Palace. Os criminosos foram presos.
Pâmela chegou a ser socorrida por uma ambulância do Samu e levada para o Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, onde deu entrada às 3h15m. A turista, no entanto, não resistiu aos ferimentos. Os dois criminosos foram reconhecidos por amigas da vítima. De acordo com o delegado Alexandre Braga, titular da Delegacia Especial de Apoio ao Turismo, três turistas foram ouvidos, e o consulado argentino foi acionado.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora