Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Violência

Corpo de vendedora que estava desaparecida é encontrado em matagal na RMC

O corpo de uma mulher, de 24 anos, foi encontrado em um matagal na zona rural de Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba, no último sábado (31). De acordo com o delegado Gerson Machado, o corpo é da vendedora Daniele Silva Santos, que estava desaparecida desde terça-feira (27). Ela era moradora de Campina Grande do Sul.

Segundo a polícia, ela desapareceu após um jantar na casa de uma amiga, no Centro de Campina Grande do Sul. Há indícios de que houve violência sexual. A vítima teve parte do corpo queimado. Familiares reconheceram o corpo de Daniele no fim de semana.

A Polícia Civil investiga o que teria ocorrido com a vendedora. "Ainda não sabemos se foi estupro, vingança, crime passional ou outra situação", afirmou o delegado.

Testemunhas disseram à polícia que a mulher teria sido seguida por um veículo Voyage após deixar a casa da amiga. A polícia tenta localizar o veículo.

Um suspeito foi ouvido, mas foi liberado. Ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para coleta de material para exames. Familiares e amigos da vítima já foram ouvidos pela polícia.

Se alguém tiver alguma informação sobre o caso, deve entrar em contato com a delegacia de Campina Grande do Sul pelo telefone (41) 3676-1135.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.