O corpo do lutador de artes marciais Marcos Adriano Albuquerque, conhecido como Marco Jara, foi sepultado hoje (26) tarde, no Cemitério São João Batista, em Botafogo. No fim da tarde, amigos do lutador, que morava nos Estados Unidos há 20 anos, realizam uma partida de futebol em homenagem a Jara na Praia de Copacabana, onde ele costumava jogar bola quando visitava o Brasil.
Jara foi encontrado morto dentro de um carro em um dos acessos a Favela do Sapo, em Senador Camará, zona oeste da cidade, na última quinta-feira (24). Ele foi vítima de uma tentativa de assalto, quando seguia, junto com o americano Brent Garret, do Rio de Janeiro para Paraty, no sul fluminense, onde passaria a noite de Natal. Garret foi baleado na barriga e abandonado na comunidade Cesarão, em Santa Cruz, zona oeste da cidade.
O Hospital Copa D´Or, onde Garret está internado, informou que o quadro clínico do americano é estável. Ele está lúcido e respira sem a ajuda de aparelhos. Garret foi submetido a uma tomografia computadorizada, que apontou não haver necessidade de nova cirurgia, mas não há previsão de alta.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião