• Carregando...

Atualizado às 19h18

O corpo do maringaense Rafael Kawakami, de 19 anos, que morreu num acidente de trânsito no Japão, no dia 12 de novembro, foi enterrado por volta de 16h desta sexta-feira (25) no Cemitério Municipal, em Maringá, no Noroeste do Paraná. Sobre o caixão a família colocou a bandeiro do Corinthians, time que Rafael torcia. O corpo foi velado no início da tarde na sede da Seicho-no-iê da cidade. O corpo chegou na manhã de quinta-feira em São Paulo e seguiu de carro para Maringá, chegando por volta de 22h.

Acidente no Japão

Dois dos sete brasileiros que morreram no acidente de trânsito ocorrido no dia 12 de novembro na província de Shiga, no Japão, eram do Paraná. A outra vítima era Márcio Tamashiro, 32, também de Maringá. Eles estavam no Japão a trabalho.

Os sete brasileiros estavam voltando para a cidade de Oumi, onde moravam, depois de um passeio em uma discoteca em Nagóia, quando resolveram parar na estrada para ver um acidente. Neste momento, um caminhão desgovernado atropelou os brasileiros. Os corpos foram arrastados por cerca de 30 metros. O motorista do caminhão, Takehiro Matsuzaki, de 39 anos, foi preso.

Veja a emoção da família no enterro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]