• Carregando...

A Polícia Militar encontrou um corpo dentro do Rio Belém, na altura da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), no bairro Prado Velho, em Curitiba, na manhã desta quinta-feira (9). Segundo a polícia, se trata se um homem de aproximadamente 30 anos.

As informações preliminares apontam que o corpo estaria de três a cinco dias dentro da água, já em estado de putrefação, segundo o titular da Delegacia de Homicídios, Rubens Recalcatti.

Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros para fazer a retirada do cadáver e o Instituto de Criminalística (IC) para fazer as investigações do caso.

O corpo estava a 30 metros da ponte do Rio Belém dentro da universidade. O local fica entre o Parque Tecnológico e os blocos Verde e Laranja, onde funcionam os cursos das áreas de Saúde, Biociência e a Escola de Negócios.

Segundo informações dos agentes que atenderam a ocorrência, não há como determinar a causa da morte do homem neste momento. A perícia deve apontar nos próximos dias se as escoriações e inchaço da vítima são reflexos de que teria sido um homicídio. Até o fim da tarde desta quinta-feira, ele ainda não tinha sido identificado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]