O corpo encontrado com sinais de queimadura, em Tijucas do Sul, na região metropolitana de Curitiba, na segunda-feira (2) foi identificado pela Polícia Civil nesta terça-feira (3). A vítima era Tatiane Bueno, de 17 anos, moradora do distrito de Xaxim, localidade de Tijucas do Sul. Ela havia desaparecido no sábado (31). De acordo com a delegacia do município, a adolescente saiu de casa com o namorado, de 22 anos, e não voltou mais. As informações foram repassadas pela família de Tatiane à polícia nesta manhã.
A Polícia Civil ainda não sabe onde está o namorado de Tatiane conhecido como Adriano. Ele também não é visto desde sábado. Como ainda não foi possível saber o que ocorreu com o rapaz e nem como a adolescente morreu, o namorado é considerado suspeito.
O corpo da vítima foi encontrado na área rural de Tijucas do Sul, em Rio do Fojo, na manhã de segunda-feira (2), por uma mulher que mora na região. O corpo estava em uma plantação de pinus, escondido sob galhos. O pescoço, o braço e parte do tórax da adolescente apresentavam sinais de queimaduras, de acordo com a Polícia Civil. Não havia indícios de violência, como agressões físicas ou ferimentos causados por arma de fogo ou branca.
De acordo com a delegacia de Tijucas do Sul, os familiares da adolescente iniciaram as buscas ainda no sábado, mas não comunicaram o desaparecimento à Polícia Civil. A polícia ainda não sabe quem matou a vítima e nem a motivação do crime.
Quem tiver informações sobre o caso deve entrar em contato com a delegacia de Tijucas do Sul, por meio do telefone (41) 3292-1202.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora