A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo abriu inquérito para apurar se houve abusos dentro de uma unidade do Departamento de Narcóticos (Denarc) de São Paulo. O pedido foi feito pelo secretário Alexandre de Moraes após a divulgação, na internet, de um vídeo que mostra um anão contratado como ‘gogo-boy’ fazendo um strip-tease para uma escrivã dentro da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise).
A gravação foi feita no último dia 2 de setembro e divulgada, na segunda-feira, pelo jornal “Folha de S. Paulo”. Na imagem é possível ver um anão seminu dançando durante uma comemoração dentro das dependências da 2ª Dise para uma servidora que estaria fazendo aniversário naquele dia. Segundo um funcionário da agência que representa o anão, ele foi contratado por uma mulher para uma apresentação dentro do Departamento de Narcóticos (Denarc), em São Paulo.
No vídeo é possível ver pessoas conversando e bebendo cerveja. Muitos filmam e fotografam a cena. Na segunda-feira, o diretor do Denarc, Ruy Ferraz Fontes, disse que, a princípio, não haveria indícios de consumo de bebidas alcoólicas dentro do departamento e que a confraternização ocorreu fora do horário de serviço. Apesar disso, Fontes afirmou que vai investigar se houve abusos dentro de prédio estadual.
Milei completa um ano de governo com ajuste radical nas contas públicas e popularidade em alta
Lula cancela agenda após emergência médica em semana decisiva no Congresso
Congresso prepara uma nova fatura para você pagar – e o governo mal se move
Prêmio à tirania: quando Lula condecorou o “carniceiro” Bashar al-Assad
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora