Um garçom de 34 anos foi salvo graças ao crachá que usava, segundo boletim de ocorrência registrado pela polícia no 12º DP, no Pari. De acordo com a polícia, o homem levou um tiro na noite deste sábado (13), às 18h16, após ser assaltado na Praça da Kanduta, na região central de São Paulo.
A vítima contou que um homem desconhecido tentou roubar o seu celular e ele reagiu, dando início a uma briga corporal. Após cair no chão, o criminoso sacou uma arma, disparou contra o garçom e fugiu. A vítima foi atingida no tórax, mas ficou levemente ferida porque a bala teria batido contra um crachá que ele usava no momento do crime.
O homem disse à polícia que, depois do ocorrido, jogou o crachá fora. Após o incidente, ele foi sozinho para o Pronto-socorro do Pari, de onde saiu sem a autorização dos funcionários. Ele foi encontrado em seguida pela polícia andando pelas proximidades.
A polícia recomendou que ele compareça ao 2º Distrito Policial, no Bom retiro, para fazer o reconhecimento fotográfico do criminoso.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora