Uma criança, de 3 anos, morreu carbonizada em um incêndio em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, na madrugada desta sexta-feira (15). O incidente ocorreu na Rua Rio Tocantins, por volta das 1 hora, no bairro Jardim Weissópolis. A casa da família da vítima pegou fogo e ficou parcialmente destruída, de acordo com a Polícia Militar.
A babá da criança, de 29 anos, ficou gravemente ferida e foi encaminhada para o Hospital Evangélico. A mulher estava internada na Unidade de Terapia Intensiva do Evangélico e corria risco de morrer, segundo a assessoria de imprensa do hospital. Ela teve queimaduras de segundo e terceiro grau nos ombros e na face. A vítima inalou muita fumaça e também teve complicações nas vias aéreas. Por volta das 15h50, a mulher, que ainda não foi identificada, passava por procedimentos de traqueostomia e broncoscopia. Seu quadro permanece grave.
A mãe da vítima e outra criança também estavam na casa do momento do incêndio, mas não se feriram, segundo informações da delegacia de Pinhais.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o incêndio e prestar socorro às vítimas. Não se sabe como o incêndio começou. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no imóvel e investigam as causas.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião