Uma criança de 3 anos ficou ferida na tarde do domingo (26) ao ser arremessada de um brinquedo em um parque de diversões no Jardim Goiás, em Goiânia.
O acidente aconteceu por volta das 18 horas, no Ita Center Parque, quando o garoto Carlos Henrique Souza Marques estava no colo da avó no brinquedo Sting. O brinquedo, que fica em uma plataforma giratória, bem próxima ao chão, com cadeiras acopladas, que giram em sentido contrário, estava em movimento.
Segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros, o garoto foi arremessado a uma distância de cerca de quatro metros. A equipe dos bombeiros encontrou o menino consciente, com um corte profundo no supercílio. Ele foi levado para o Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo), onde passou por cirurgia e passa bem de acordo com os bombeiros.
O acidente pode ter ocorrido por falha humana, segundo os bombeiros, pois aparentemente o brinquedo funcionava perfeitamente. A empresa, de acordo com a assessoria dos bombeiros, está com toda a documentação em ordem. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso será investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente.
fonte: Agência Estado
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora