Uma criança de nove anos foi atingida por um tiro de raspão, na madrugada desta quarta-feira (27), no bairro Vila C, em Foz do Iguaçu, Oeste do estado. Segundo informações da Guarda Municipal, o disparo teria sido efetuado pelo irmão da vítima, um jovem de 23 anos. A criança foi socorrida por guardas municipais, encaminhada a uma unidade de pronto atendimento e está fora de perigo.
De acordo com a Guarda Municipal, o tiro foi disparado dentro da casa da família. No local, os agentes encontraram um pente de pistola 9 milímetros, com 17 cartuchos intactos. A família informou aos guardas municipais que o disparo foi efetuado acidentalmente. A arma estaria em cima da cama e disparado por conta de movimentos que a criança fez enquanto dormia.
O rapaz de 23 anos irmão da vítima foi detido e conduzido à 6ª Subdivisão Policial. De acordo com a Guarda Municipal, ele continua detido, inicialmente, sob acusação de tentativa de homicídio. A criança recebeu alta na manhã desta quarta-feira, após passar a noite hospitalizada. O caso será acompanhado pelo Conselho Tutelar.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião