Uma criança de 11 anos foi vítima de bala perdida por volta das 21h de terça-feira (14), em Londrina, no Norte do Paraná, quando estava na companhia de parentes em frente à casa da avó, no Jardim Franciscato, zona sul da cidade.
Na rua em que a menina foi atingida, estava acontecendo uma festa. De acordo com o delegado da Polícia Civil João Aquino, faltou luz no bairro e um grupo de adolescente teria apedrejado uma residência. Revoltado, o morador teria saído de casa para repelir a ação dos jovens. Na seqüencia, o grupo de adolescentes teria disparado contra o homem que reclamava da baderna. "Atiraram a esmo e provavelmente foi esse disparo que atingiu a menina", diz o delegado.
A criança foi atingida na perna esquerda quando brincava na calçada com outras crianças. Ela foi encaminhada ao Hospital Infantil Sagrada Família, onde passou por cirurgia para retirada da bala que ficou alojada na coxa, mas já foi liberada.
Até o final da tarde desta quarta-feira, os autores do tiro não foram localizados pela polícia. "Estamos investigando", afirma o Aquino.
Câmara aprova regulamentação de reforma tributária e rejeita parte das mudanças do Senado
Mesmo pagando emendas, governo deve aprovar só parte do pacote fiscal – e desidratado
Como o governo Lula conta com ajuda de Arthur Lira na reta final do ano
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora