Uma criança de apenas 1 ano e 9 meses de idade caiu dentro de um poço e acabou morrendo afogada. A fatalidade aconteceu por volta das 18 horas de ontem, na Rua 3 no Jardim dos Palmares, em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba. Vítor Vinícios de Oliveira Santos brincava no quintal da casa da avó quando subiu na borda do poço e acabou caindo. O Corpo de Bombeiros foi chamado para retirar o menino do poço, mas não houve tempo para salvar a criança.
Segundo a avó, Ivete dos San-tos, a boca do poço, de aproximadamente 20 metros de profundidade, era coberta apenas com um pedaço de madeira compensada. A tampa improvisada teria se rompido e Vítor acabou caindo. "Foi um minuto de descuido nosso. Ele estava brincando no quintal quando sumiu de repente. Saímos gritando por ele e o achamos lá dentro", disse a avó .
De acordo com a polícia, o menino ainda foi encontrado por familiares se mexendo no fundo do poço. Vizinhos tentaram retirá-lo do local, mas não conseguiram. O corpo de Vítor foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba para autópsia.