Uma criança de apenas 1 ano e 9 meses de idade caiu dentro de um poço e acabou morrendo afogada. A fatalidade aconteceu por volta das 18 horas de ontem, na Rua 3 no Jardim dos Palmares, em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba. Vítor Vinícios de Oliveira Santos brincava no quintal da casa da avó quando subiu na borda do poço e acabou caindo. O Corpo de Bombeiros foi chamado para retirar o menino do poço, mas não houve tempo para salvar a criança.
Segundo a avó, Ivete dos San-tos, a boca do poço, de aproximadamente 20 metros de profundidade, era coberta apenas com um pedaço de madeira compensada. A tampa improvisada teria se rompido e Vítor acabou caindo. "Foi um minuto de descuido nosso. Ele estava brincando no quintal quando sumiu de repente. Saímos gritando por ele e o achamos lá dentro", disse a avó .
De acordo com a polícia, o menino ainda foi encontrado por familiares se mexendo no fundo do poço. Vizinhos tentaram retirá-lo do local, mas não conseguiram. O corpo de Vítor foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba para autópsia.
Câmara aprova regulamentação de reforma tributária e rejeita parte das mudanças do Senado
Mesmo pagando emendas, governo deve aprovar só parte do pacote fiscal – e desidratado
Como o governo Lula conta com ajuda de Arthur Lira na reta final do ano
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora