• Carregando...

Atualizado em 11/08/06 às 18h45

Um menino de dois anos e sete meses morreu após ser atropelado por um ônibus expresso no início da tarde desta sexta-feira (11) em Curitiba. O acidente aconteceu na Avenida República Argentina, quase esquina com a Avenida Água Verde, quando a babá, de 24 anos, e a criança tentavam atravessar a via exclusiva para ônibus.

O menino morreu no local. A mulher foi socorrida e encaminhada para o Hospital do Trabalhador. Ela não corre risco de morte. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas não estavam na faixa de pedestres. O motorista do ônibus está em estado de choque.

O avô da criança e o irmão de sete anos estavam juntos das vítimas na hora do acidente. Segundo familiares, o menino de dois anos teria se soltado da mão da babá. Ela tentou segurá-lo e acabou sendo atingida por um dos espelhos retrovisor do ônibus.

O tráfego de veículos no local foi completamente interditado para evitar que a aglomeração de pessoas provocasse um novo acidente. Por volta das 15 horas, o trânsito já estava normalizado.

O caso será investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito.

Acidento no Norte Pioneiro

Uma mulher identificada como Maria Aparecida Serafim, 41 anos, morreu atropelada na madrugada desta sexta-feira, quando descia de um ônibus às margens do quilômetro 64 da rodovia BR 153, entre Guapirama e Santo Antonio da Platina, no Norte Pioneiro.

No momento do acidente, a mulher estava com a sua filha, um bebê de 40 dias nos braços, que continua internado em estado grave.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]