Um casal foi executado dentro de casa, na madrugada desta quinta-feira (24), na Cidade Industrial de Curitiba. O crime aconteceu por volta das 3h30, na Rua Francisco Bertoldi Paulino, no final da Rua João Bettega, em uma área de invasão. Marcos Teixeira e Josilene Batista foram atingidos por vários tiros na cabeça e no tórax.
De acordo com o superintendente da Delegacia de Homicídios, Odimar Klein, uma menina de apenas 11 anos, filha do casal, presenciou os assassinatos. "O rapaz tinha passagem pela polícia, mas não sabemos o artigo. Ainda não sabemos quantas pessoas entraram na casa para fazer os disparos. Não roubaram nada, foram lá apenas para a execução", disse Klein.
Além da menina de 11 anos, o casal deixou órfãos mais duas crianças, de 1 ano e outra de 7. "Ainda não sabemos quem cometeu o crime nem o que motivou esses assassinatos, mas são 90% de chances de os homicídios estarem relacionados com drogas", definiu o superintendente.
A Delegacia de Homicídios iniciou a investigação sobre o caso. Não houve testemunhas do crime, além da filha de 11 anos do casal, mas ela não conseguiu passar nenhuma informação para a polícia.
Trump, Milei, Bolsonaro e outros líderes da direita se unem, mas têm perfis distintos
Justiça suspende resolução pró-aborto e intima Conanda a prestar informações em 10 dias
Moraes viola a lei ao mandar Daniel Silveira de volta à cadeia, denunciam advogados
Grupos pró-liberdade de expressão se organizam contra onda de censura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora