Mais caixas eletrônicos foram alvo de criminosos durante a madrugada desta quinta-feira (22) em Curitiba. Nenhum dos envolvidos foi preso e os autores fugiram com dinheiro.
A explosão ocorreu no Bairro Alto, em Curitiba, na Rua Alberico Flores Bueno. Um grupo de homens com explosivos arrombou um caixa eletrônico do banco Bradesco. Policiais militares que estavam em patrulhamento na região ouviram as explosões e foram até o local para averiguar a situação.
Segundo a Polícia Militar (PM), a viatura, quando chegou no endereço, foi recebida a tiros pelos criminosos, que entraram em um veículo preto e fugiram.
Troca de tiros
Na terça-feira (20), moradores do bairro Cajuru, em Curitiba, acordaram assustados com uma intensa troca de tiros entre criminosos e policiais. Um grupo armado rendeu guardas municipais que estavam de plantão no posto da Guarda na Rua da Cidadania do bairro, roubaram armas e coletes e explodiram caixas eletrônicos no local. Policiais que estavam nas redondezas ouviram a explosão e tentaram deter os bandidos. A ação teve tiroteio e um morador das proximidades foi baleado.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora