Na madrugada desta segunda-feira (5), a Polícia Militar (PM) registrou o segundo ataque a caixa eletrônico no ano de 2015 em Curitiba. Desta vez, criminosos estouraram caixas de uma agência do Banco Bradesco, localizada no bairro Tarumã.
De acordo com a PM, por volta das 3h40, três homens chegaram a agência, que fica na Avenida Victor Ferreira do Amaral. Testemunhas ouvidas pela PM informaram que dois dos indivíduos entraram na agência e colocaram os explosivos. Após a detonação, saíram do local com o dinheiro.
Equipes das polícias Militar e Civil foram acionadas, mas não chegaram a tempo. Ninguém foi preso. A PM não soube informar a quantidade de dinheiro levada do banco, nem a direção que os bandidos tomaram para sair do local.
Este foi o segundo caso do ano de explosão de caixa eletrônico na capital. O primeiro ocorreu minutos depois da meia-noite do dia 1° de janeiro. A explosão ocorreu em um caixa do Bradesco na Rua João Falarz, no bairro Campo Comprido. No mesmo dia ocorreram duas tentativas de arrombamento a caixas eletrônicos: uma no bairro Campina do Siqueira e outra no São Braz.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora