Um grupo de criminosos explodiu os caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na madrugada desta terça-feira (1º). Segundo testemunhas, a quadrilha, depois de pegar todo o dinheiro que conseguiu carregar, ainda saiu “comemorando” do local.
Os cinco homens estavam encapuzados e fortemente armados. Audaciosos, eles chegaram à agência, que fica na Avenida Jacarandá, em frente à prefeitura de Fazenda Rio Grande, estacionaram o carro - uma Land Rover - e começaram o assalto.
Enquanto parte do grupo entrou na agência, os outros mantinham a segurança por fora do local. Eles colocaram as dinamites nos caixas e fizeram, segundo testemunhas, quatro explosões.
Quando conseguiram pegar o dinheiro dos quatro caixas da agência, os criminosos fugiram. Antes de saírem da cidade, usaram o fuzil que tinham em mãos para “comemorar” o sucesso no roubo. Eles dispararam várias vezes e deixaram os moradores em pânico. Os tiros e as explosões acordaram moradores de pelo menos cinco bairros do município.
Policiais militares ainda tentaram encontrar os suspeitos, mas algumas das viaturas tiveram pneus furados por “miguelitos” (objetos pontiagudos feitos de ferro) que foram colocados pelos autores do assalto em pontos estratégicos do trajeto de fuga. Nenhum dos suspeitos pelo crime foi encontrado.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Governo Lula impulsiona lobby pró-aborto longe dos holofotes
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião