Dois caixas eletrônicos foram explodidos na madrugada desta quinta-feira (3) dentro do Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar), na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). O caso ocorreu por volta das 3h30 e, de acordo com a Polícia Militar (PM), envolveu troca de tiros entre os criminosos e os vigias que trabalhavam na segurança do local.
Segundo a PM, apesar do confronto, não há informações de feridos. Mesmo com a tentativa impedir a ação criminosa, os três homens que invadiram o local conseguiram acessar os caixas e explodi-los. Eles danificaram um equipamento do Banco do Brasil e outro da Rede 24 horas. Apesar dos danos aos caixas, a situação não prejudica os serviços na Tecpar nesta quinta.
Nesta quarta-feira (3), um grupo tentou entrar nas dependências do campus Ecoville da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), no Campo Comprido, em Curitiba. Eles também trocaram tiros com os seguranças que trabalhavam no local e fugiram. A intenção deles seria a de atacar um caixa eletrônica da Caixa Econômica Federal, que fica dentro do campus.
Lula está acordado e passa bem sem sequelas após cirurgia cerebral de emergência
Mudanças feitas no Senado elevam “maior imposto do mundo” para 28,1%
Congresso dobra aposta contra o STF e reserva R$ 60 bi para emendas em 2025
Milei completa um ano de governo com ajuste radical nas contas públicas e popularidade em alta
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora