Os atendimentos na sede do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) da Avenida Visconde de Guarapuava, no Centro de Curitiba, tiveram de ser suspensos nesta sexta-feira (3). A unidade ficou sem energia elétrica por causa de um acidente registrado no cruzamento da Avenida Visconde de Guarapuava com a Travessa da Lapa nesta manhã.
Um poste foi danificado por causa da batida entre um biarticulado e um automóvel e precisou ser trocado pela Copel. O INSS e outras 134 unidades consumidoras ficaram sem luz por volta do meio-dia e fornecimento de energia elétrica foi restabelecido entre 15 horas e 15h30.
Por esse motivo os atendimentos que seriam feitos nesta sexta-feira foram remarcados para a próxima semana. Em caso de dúvidas, o telefone da Previdência Social é o 135.
Trânsito
A Avenida Visconde de Guarapuava, no Centro de Curitiba, ficou com uma faixa bloqueada à esquerda do canteiro central e outra à direita. Os dois lados da avenida operaram em meia-pista na manhã desta sexta-feira (3) por causa de uma colisão. O acidente ocorreu por volta das 8h50. A situação só foi normalizada no local por volta das 16h30.
Após o acidente, os veículos colidiram contra um poste, de acordo com a Secretaria Municipal de Trânsito (Setran). Uma pessoa que estava no automóvel ficou ferida.
Os semáforos foram desligados nos seguintes cruzamentos: Travessa da Lapa com a Rua André de Barros e Avenida Sete de Setembro com a Avenida Visconde de Guarapuava.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora