Curitiba e Região Metropolitana registraram 12 homicídios entre sábado (14) e o fim da tarde deste domingo (15). Segundo o boletim do Instituto Médico Legal (IML), nove desses assassinatos foram provocados por disparos de arma de fogo e três em decorrência de agressões físicas.
Na madrugada de domingo, por volta das 4 horas, um homem que não foi identificado, foi assassinado no bairro Ganchinho, em Curitiba. Segundo a PM, ele foi morto a tiros e não há informações sobre a autoria e os motivos do crime. A vítima aparentava ter cerca de 30 anos.
No bairro Umbará, também na capital do estado, um rapaz foi assassinado em via pública. Os disparos foram efetuados de ocupantes de um Corsa Classic branco. Até o momento, ninguém foi preso. O crime foi registrado no final da tarde de sábado. Em Pinhais, também no sábado, um jovem de 21 anos foi atingido por diversos tiros e morreu no local. O crime aconteceu na Rua Vinicius de Moraes, no bairro Vargem Grande.
Já na manhã de sábado, perto das 7h, um homem, que ainda não foi identificado, foi morto com seis disparos. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios. O crime ocorreu na Rua Doutor Faivre, próximo à esquina com a Rua Nilo Cairo.
No Guabirotuba, um rapaz de 22 anos foi morto por volta das 0h30. Ele foi alvejado por disparos de arma de fogo.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora