Curitiba e Região Metropolitana registraram 17 homicídios neste fim de semana (26 e 27), segundo relatório do Instituto Médico Legal atualizado às 15h do domingo. O número, quase o dobro da média para um fim de semana, foi puxado por dois duplos homicídios.
No bairro Santa Cândida, por volta de 23h de sábado, Rafael Ramos dos Santos, 21 anos, e Jackson Gasparin Felipe, de idade não informada, foram alvejados na rua Isidoro Wosch. Os executores fugiram em seguida.
Crime com características semelhantes ocorreu em Araucária, no Jardim Alvorada. Fabio Renato Galdiano e Eriton José de Sene, de idades não informadas, foram mortos enquanto passavam pela rua João Haliski.
Os outros homicídios ocorreram nos bairros Alto Boqueirão, Boqueirão, Sítio Cercado, Tatuquara, Prado Velho, Fazendinha, e nas cidades de Campo Largo, Araucária, Campina Grande do Sul, Almirante Tamandaré e Colombo.
Afogamento
O corpo de um jovem foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros na represa do Rio Passaúna, na região do Parque dos Tropeiros, na Cidade Industrial de Curitiba. Flávio do Nascimento Gomes, de 14 anos, havia saído para nadar com os amigos na terça-feira (22) e desapareceu.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora