Das 18h de sexta até as 10h desde sábado, cinco pessoas foram mortas em Curitiba e região metropolitana. As vítimas eram todas do sexo masculino. Na sexta-feira, foram registrados dois assassinatos. O primeiro ocorreu em São José dos Pinhais, por volta das 20h. O homem, não identificado, foi atingido por disparos de arma de fogo. Pouco antes da meia-noite, outro homem, identificado como Izequiel de Oliveira, foi morto com cinco disparos de arma de fogo em Fazenda Rio Grande.
No sábado, por volta das 3h50, foi localizado o corpo do taxista José André Matos, que estava desaparecido desde o início da noite de sexta-feira. Ele foi vítima de disparos por arma de fogo e a polícia não descarta a hipótese de latrocínio. O veículo do taxista, um Meriva, foi encontrado pouco depois, em outra rua do bairro.
Ainda no sábado, um homem identificado como Márcio Betin foi morto no bairro Gralha Azul, em Fazenda Rio Grande, após discussão em um bar. De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, ele foi morto a pedradas. A autoria do crime é desconhecida. Na manhã de sábado, também foi notificada a morte de um homem não identificado no bairro Tatuquara, em Curitiba.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião