Duas mortes violentas foram registradas na madrugada desta sexta-feira (24) em Curitiba e região metropolitana. A Polícia Militar atendeu um assassinato no bairro Tatuquara e um acidente automobilístico com uma vítima fatal e uma em estado grave no Boqueirão.
Por volta das 2h30, na rua Coronel José Luiz dos Santos, nas proximidades do cruzamento com a rua Bom Jesus do Iguape, um automóvel Clio, com placas de Curitiba, seguia em direção ao bairro Xaxim e bateu contra um poste. A violência do impacto matou o motorista do veículo na hora. Quatorze homens do Corpo de Bombeiros trabalharam na ocorrência e foi necessária mais de meia hora para conseguir retirar o passageiro das ferragens. A pessoa foi encaminhada em estado grave para o Hospital do Trabalhador.
No Tatuquara, o homicídio aconteceu na rua Adriana Ceres Zago Bueno. Wilson dos Santos Kobayashi, de 25 anos, passou a madrugada bebendo com amigos em frente a sua residência, quando no início da manhã, por volta das 6h, dois homens chegaram a pé e atiraram contra a vítima. Ele tentou escapar fugindo para dentro da casa, mas acabou morrendo na porta da residência, com quatro tiros que atingiram a cabeça e as costas. Os investigadores da Delegacia de Homicídios tentam identificar os amigos de Kobayashi, que fugiram do local, para obter mais informações sobre os assassinos.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora