O fim de semana em Curitiba e região metropolitana teve 12 mortes violentas. Destas, apenas três ocorreram na capital. Foram duas ocorrências na madrugada de sábado e uma às 22h, quando o veículo modelo Uno foi alvejado por disparos de arma de fogo, matando o condutor Wilson dos Santos. Santos voltava de uma festa e dava carona para uma mulher quando começou a ser perseguido por outro carro. A moça sobreviveu e foi encaminhada ao hospital com ferimentos na cabeça.
Em Almirante Tamandaré Marcelo da Silva, 28 anos, foi baleado na tarde de sábado quando cortava o cabelo em um salão no Jardim Gramado. Houve troca de tiros e Jesse de Andrade, autor dos disparos, foi apreendido pela polícia com uma arma 9 mm. Em Mandirituba, um menino de apenas 12 anos foi morto em via pública e outra vítima foi encaminhada ao hospital da cidade. Um adolescente foi preso e levado para a delegacia de Fazenda Rio Grande.
Colombo e Agudos do Sul tiveram um duplo homicídio cada. Em Colombo, José Fiorentino e Cleverson da Silva foram assassinados na Vila Guarani no final da madrugada. Em Agudos do Sul, populares encontraram o corpo de duas vítimas com pés e mãos amarrados e com marcas de tiro na cabeça. Maciel Gelasco, 26 anos, levou entre 10 e 12 disparos; a outra pessoa ainda não foi identificada.