Treze homicídios foram registrados em Curitiba e região metropolitana, entre a tarde de sábado e a tarde de domingo. Cinco deles ocorreram na Cidade Industrial de Curitiba. O primeiro crime no bairro aconteceu na noite de sábado, dia 3. Rafael Murilo Parly, 23 anos, foi morto a tiros na Rua Ivo Odia.
A cerca de um quilômetro e meio de distância, na Rua José Luiz Guerra Rego, Kleberson Manduca de Oliveira, 26 anos, também foi encontrado morto com ferimentos de bala. Willian Edson Ferreira e Patrick André Gonçalves foram as duas outras vítimas encontradas durante a noite de sábado no CIC. Pela manhã, o vigilante de uma empresa de concreto, no mesmo bairro, comunicou à polícia que o colega que cumpria o turno anterior havia sido assassinado. José Maximiliano Rocha foi atingido por um tiro. A arma, a carteira e a pochete da vítima foram roubadas. A delegacia de Furtos e Roubos deve assumir a investigação.
Região metropolitana
Dois homens, ainda não identificados, foram encontrados mortos com ferimentos a bala em Piraquara. Magnos Roger Francisco, encontrado na PR-281, em Agudos do Sul, também foi assassinado a tiros. No bairro Santa Fé, em Campina Grande do Sul, a vítima baleada e morta é Jackson James Pinheiro, 36 anos. Um mulher atingida por disparos na BR-116, na altura da Ceasa, foi levada com vida para o Hospital do Trabalhador, mas acabou não resistindo aos ferimentos. No bairro Pinheirinho, o serralheiro Ewerton José de Souza estava no Bar do Gaúcho quando levou dez tiros de um homem com capacete que entrou no local. Souza morreu na hora.