Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Crime

Curitiba e região têm 13 assassinatos em 24 horas

Treze homicídios foram registrados em Curitiba e região me­­tro­politana, entre a tarde de sábado e a tarde de domingo. Cinco deles ocorreram na Cidade Industrial de Curitiba. O primeiro crime no bairro aconteceu na noite de sábado, dia 3. Rafael Murilo Parly, 23 anos, foi morto a tiros na Rua Ivo Odia.

A cerca de um quilômetro e meio de distância, na Rua José Luiz Guerra Rego, Kleberson Manduca de Oliveira, 26 anos, também foi encontrado morto com ferimentos de bala. Willian Edson Ferreira e Patrick André Gonçalves foram as duas outras vítimas encontradas durante a noite de sábado no CIC. Pela manhã, o vigilante de uma empresa de concreto, no mesmo bairro, comunicou à polícia que o colega que cumpria o turno anterior havia sido assassinado. José Maximiliano Rocha foi atingido por um tiro. A arma, a carteira e a pochete da vítima foram roubadas. A delegacia de Furtos e Roubos deve assumir a investigação.

Região metropolitana

Dois homens, ainda não identificados, foram encontrados mortos com ferimentos a bala em Piraquara. Magnos Roger Francisco, encontrado na PR-281, em Agudos do Sul, também foi assassinado a tiros. No bairro Santa Fé, em Cam­pina Grande do Sul, a vítima baleada e morta é Jackson Ja­­mes Pinheiro, 36 anos. Um mulher atingida por disparos na BR-116, na altura da Ceasa, foi levada com vida para o Hospital do Trabalhador, mas acabou não resistindo aos ferimentos. No bairro Pinheirinho, o serralheiro Ewerton José de Souza estava no Bar do Gaúcho quando levou dez tiros de um homem com capacete que entrou no local. Souza morreu na hora.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.