Treze homicídios foram registrados em Curitiba e região metropolitana, entre a tarde de sábado e a tarde de domingo. Cinco deles ocorreram na Cidade Industrial de Curitiba. O primeiro crime no bairro aconteceu na noite de sábado, dia 3. Rafael Murilo Parly, 23 anos, foi morto a tiros na Rua Ivo Odia.
A cerca de um quilômetro e meio de distância, na Rua José Luiz Guerra Rego, Kleberson Manduca de Oliveira, 26 anos, também foi encontrado morto com ferimentos de bala. Willian Edson Ferreira e Patrick André Gonçalves foram as duas outras vítimas encontradas durante a noite de sábado no CIC. Pela manhã, o vigilante de uma empresa de concreto, no mesmo bairro, comunicou à polícia que o colega que cumpria o turno anterior havia sido assassinado. José Maximiliano Rocha foi atingido por um tiro. A arma, a carteira e a pochete da vítima foram roubadas. A delegacia de Furtos e Roubos deve assumir a investigação.
Região metropolitana
Dois homens, ainda não identificados, foram encontrados mortos com ferimentos a bala em Piraquara. Magnos Roger Francisco, encontrado na PR-281, em Agudos do Sul, também foi assassinado a tiros. No bairro Santa Fé, em Campina Grande do Sul, a vítima baleada e morta é Jackson James Pinheiro, 36 anos. Um mulher atingida por disparos na BR-116, na altura da Ceasa, foi levada com vida para o Hospital do Trabalhador, mas acabou não resistindo aos ferimentos. No bairro Pinheirinho, o serralheiro Ewerton José de Souza estava no Bar do Gaúcho quando levou dez tiros de um homem com capacete que entrou no local. Souza morreu na hora.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora