Quatro homicídios foram registrados entre a noite de sexta-feira e a manhã de sábado em Curitiba e Região Metropolitana. Em Almirante Tamandaré, um jovem foi morto a tiros dentro da própria casa. David Alisson Grein da Fonseca, de 24 anos, estava em sua residência no Jardim Bonfim quando indivíduos armados entraram atirando e o mataram com nove disparos. O motivo do crime ainda é desconhecido.
Em Piraquara, um homem conhecido como "Catarina" foi executado durante a madrugada no Jardim Holandês. O corpo foi encontrado próximo a um canal com sete tiros. Outros dois homens foram mortos a tiros em Curitiba na manhã de sábado, o primeiro no bairro Umbará e o segundo no Cajuru. Até o final da manhã as vítimas ainda não haviam sido identificadas.
Tiroteio
O assalto a uma farmácia no bairro Tatuquara terminou com três feridos na noite de sexta-feira. Dois rapazes (um deles menor de idade) e uma mulher foram localizados por policiais militares logo após o roubo. Houve troca de tiros e os três foram atingidos sem gravidade. Eles confessaram o crime, de posse do dinheiro do assalto e de um revólver. Os três estão internados no Hospital Cajuru.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião