Curitiba e Região Metropolitana registraram 12 mortes violentas da noite da última sexta-feira (27) até o final da tarde deste domingo (29). Dez dos assassinatos aconteceram em virtude de disparos de arma de fogo, segundo relatório do Instituto Médico Legal (IML). Os outros dois foram consequências de agressões físicas.
Um dos crimes foi a morte de um rapaz que ainda não foi identificado no bairro Cajuru, na capital. O assassinato aconteceu, segundo a Polícia Militar, na Rua Vicente de Carvalho. A vítima levou três disparos nas costas. A ambulância do Siate chegou a ir até o local, mas o homem não resistiu e morreu no local. Ninguém foi detido e a Delegacia de Homicídios investiga o caso.
Outro assassinato no Cajuru aconteceu na madrugada de sábado para domingo na Rua Raul de Oliveira, nas proximidades da unidade de saúde. A Polícia Militar acredita que pode se tratar de um latrocínio, ou seja, de um roubo seguido de morte. Ele foi morto com um tiro na cabeça.
Na mesma madrugada, segundo a PM, Wellington José de Souza, de 28 anos, foi morto com quatro disparos de arma de fogo nas costas. O crime aconteceu na Rua Emanuel Voluz, no bairro Pinheirinho.
Na noite de sexta-feira, houve um duplo homicídio. O crime ocorreu por volta das 20h30, na Rua Serro Azul, no Campo Comprido. Dois homens que estavam em um veículo Ford Versailles foram alvejados por vários tiros e morreram na hora.
O IML também registrou três óbitos decorrentes de acidente de trânsito e outros dois que ainda não tiveram a causa da morte apurada pelos peritos do instituto.
- Ossada encontrada em Araucária é de menino desaparecido
- Jovem é morto em local próximo à futura UPS da Vila Verde
- Assaltantes invadem sítio e fazem família refém em Ponta Grossa
- Polícia prende em Curitiba quadrilha responsável por roubo em Guaratuba
- Procurador vai pedir afastamento do comando da PM-SP
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora