Cinco homicídios foram registrados em Curitiba e Região Metropolitana (RMC) entre a noite deste sábado (10) e a madrugada deste domingo, segundo informações da Polícia Militar.
Um dos casos, ocorrido por volta das 21h20, no município de Piraquara, envolveu um jovem de 19 anos. A vítima já foi encontrada pelo Siate já sem vida, na Rua Bosque Centenário, com perfurações causadas por disparos de arma de fogo. O rapaz ainda não foi identificado e, de acordo com a polícia, não há testemunhas do crime.
Em Pinhais, na região metropolitana, outro jovem da mesma idade também morreu vítima de disparos de arama de fogo. O corpo do rapaz foi encontrado na Rua Casemiro de Abreu, no Bairro Vargem Grande, por volta da 1h20 desta madrugada. A PM informou que não foram encontradas testemunhas para dar explicações sobre o assassinato.
Ainda nesta madrugada, por volta das 3h40, a polícia atendeu a uma ocorrência no município metropolitano de São José dos Pinhais, onde foi localizado o corpo de um homem de aproximadamente 20 anos. A vítima foi encontrada morta na Rua Laerte Fenelon, atingida por quatro tiros.
Disparos de arma de fogo também foram a causa da morte de uma mulher de 56 anos no Bairro Pinheirinho, em Curitiba. Segundo a PM, a vítima foi assassinada por volta das 5h40, na Rua Helena C.S Correa. A polícia informou que, de acordo com parentes da mulher, o assassinato teria sido cometido por um traficante da região, conhecido como "Mãozinha".
Já pela manhã deste domingo, por volta das 9h20, a PM encontrou ainda o corpo de um homem de 38 anos na PR-419, quilômetro 18, em Agudos do Sul, na RMC. Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML) a causa da morte foi afogamento.
Pouco depois do meio-dia a PM foi chamada depois que um homem de 26 anos levou quatro tiros nas costas na Vila Campo Alto, em Colombo. Ele foi encaminhado ao hospital em caso grave.
Duas ambulâncias do Siate seguiram para a Cidade Industrial de Curitiba para atender um homem, ainda não identificado, que foi baleado um pouco depois das 19h na Rua Professor Oscar Sanches Monteiro.
Em nenhum dos homicídios registrados no período foram identificadas, oficialmente, a autoria e a motivação dos crimes. Os casos seguem para as delegacias competentes.
Violência Doméstica
Na madrugada deste domingo, a Polícia Militar do Paraná atendeu três casos de lesão corporal contra mulheres em Curitiba. Todos eles estão enquadrados no contexto de violência doméstica. Os casos foram registrados nos bairros Tatuquara, Alto Boqueirão e Bairro Alto.No fim da tarde houve atendimento a outros chamados por violência doméstica em São José dos Pinhais, Piraquara, Sítio Cercado e Pinhais.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora