Curitiba e Região Metropolitana registraram, segundo o Instituto Médico Legal (IML), cinco homicídios entre a noite de sexta-feira (19) e o início da manhã deste sábado (20). Entre os mortos está a dupla de irmãos Daniel Taborda dos Santos, 28 anos, e Renato Taborda dos Santos, 38 anos, que foram assassinados a tiros. O crime aconteceu na Rua Jacob Lovato, no município de Itaperuçu. Os corpos dos irmãos foram encaminhados ao IML de Curitiba.
Outro assassinato provocado por arma de fogo ocorreu em Fazenda Rio Grande. Rosmilton Muler, de 36 anos, foi encontrado morto com três tiros na Rua Rio Guarani. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu perto das 22 horas de sexta-feira. A delegacia da Polícia Civil de Fazenda Rio Grande investiga o caso.
Já às 5h38 deste sábado, um rapaz de 27 anos levou dois tiros e morreu na hora. O assassinato, segundo a Polícia Militar, aconteceu na Avenida Argentina, em Colombo. Os disparos teriam partido de um condutor de um Uno prata.
CIC
Na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), um jovem de 17 anos levou quatro tiros e está internado na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital do Trabalhador. A Polícia Militar informa que o rapaz levou três tiros de arma de fogo na cabeça (sendo 1 no ouvido) e um no tórax. A tentativa de homicídio aconteceu perto das 23 horas de sexta-feira.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora